Tex Graphic Novel 8: O Homem dos Revólveres de Ouro

Um antigo inimigo do passado de Kit Carson retorna com ferocidade para aniquilar sua antiga equipe.

Fantasma

O início da história é frenética começando com o assassinato de um fazendeiro ex-ranger, seus empregados e seu gado para, logo em seguida, Tex Willer e Kit Carson chegarem tarde demais à cena para impedir o banho de sangue. Tudo indica que o assassino quer liquidar todos os integrantes de uma antiga missão dos Texas Rangers da qual Kit fazia parte.

O reencontro com um ranger aposentado

As suspeitas de Kit remetem a um acontecimento ocorrido há mais de vinte anos quando, durante a guerra civil, os Texas Rangers foram recrutados pelo exército americano para ajudar a caçar guerrilheiros liderados por Juan “Golden Guns” Gonzales que estavam acabando com a tropa. Os rangers conseguem capturar o bando, assim como seu líder, mas acontece um momento-chave que desperta a ira de Juan Gonzales…

Kit Carson era apenas um jovem quando fez parte do grupo, então os outros integrantes daquela missão se aposentaram e foram viver suas vidas normais até que o antigo fantasma retorna para se vingar.

A história é dinâmica do início ao fim

Com argumento de Pasquale Ruju, arte de R. M. Guéra (Escalpo) e cores de Giulia Brusco, O homem dos revólveres de ouro, o oitavo volume da série de graphic novels de Tex pode soar como uma história do agente 007, mas na verdade é uma grandiosa história de uma vendetta que foi sendo planejada e alimentada ao longo de vinte anos por um vilão marcante e, sim, com ótimo argumento para suas ações.

Até o momento eram esses oito volumes que compunham a coleção de graphic novels de Tex, mas recentemente vimos na Loja Mythos a PRÉ-VENDA do nono volume A chicotada (veja aqui) que provavelmente estará disponível até o final de 2020. Queremos!

*Veja mais imagens no Instagram @anemia_cerebral e tudo de Tex aqui no blog.

**Agradecemos à Mythos Editora pelo exemplar 😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *